Confira também!

domingo, 10 de abril de 2016

Larissa Manoela aparece de cabelo roxo no Instagram e divide opiniões

A jovem atriz se tornou referência no mundo da moda e vem sendo seguida por mulheres que gostam de ficar por dentro das últimas novidades.

A estrela do SBT está lançando sua coleção de bolsas.
Larissa Manoela está sempre surpreendendo aos fãs, mas ninguém esperava que ela fosse mudar tão radicalmente os cabelos e muitos se assustaram quando a atriz do SBT apareceu com o cabelo roxo.
Só que tal mudança se deve ao fato de que a atriz está preparando o lançamento de sua linha de bolsas, pois agora ela vai investir ainda mais em produtos que levam o seu nome. Junto com a foto que mostra o novo visual, Larissa disse que está achando incrível seu look e que os fãs vão se apaixonar pela nova coleção.

Mas os fãs estão divididos, e nas redes sociais é possível encontrar os que adoraram o cabelo roxo da atriz, mas também tem muitos que não gostaram nem um pouco.
A jovem atriz se prepara para lançar uma coleção de bolsas, e após postar a foto em seu perfil no Instagram, muitas de suas seguidoras já demonstraram interesse.
O lançamento das bolsas será neste mês, e os fãs poderão acompanhar as novidades e comentar tudo através da hashtag "#LarissaManoelabyBirô". Larissa vem mostrando que tem grande interesse em moda e esta é uma área que ela poderá explorar cada vez mais.

LARISSA MANOELA LANÇA MODA

Já faz um bom tempo que a atriz também trabalha com moda e é procurada por grandes marcas. Antes mesmo de chegar à adolescência, ela já dava o que falar e ainda na fase de "Carrossel" já servia de inspiração para muitas crianças.
Agora que já está com 15 anos, continua fazendo ainda mais sucesso e com muito mais destaque quando se trata de moda.
Larissa Manoela já é inspiração também para as adolescentes, e até para muitas mulheres, pois sempre aparece com um look novo e muda muito de visual. Acompanhando as últimas tendências da moda, ela traz o que há de mais novo e em todos os eventos é sempre uma das mais procurada pelos fotógrafos.
Quando a atriz apareceu com Maisa Silva na festa de 15 anos de Thomaz Costa, ela usava um vestido preto que chamava muito a atenção e que a deixou com um visual mais de adolescente, mostrando que as roupas infantis já não faziam mais parte do seu guarda-roupa.
Agora com o lançamento da coleção de bolsas ela mostra que está mesmo começando uma nova fase e daqui para frente o seu visual será de jovem para adulto, por isto ela deixa de ser acompanhada nas redes sociais somente por um público formado basicamente de crianças e jovens, passando a ser seguida também por muitas mulheres que reconhecem o bom gosto da estrela do SBT.