Confira também!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Larissa Manoela mostra anel de compromisso com João Guilherme e fãs já falam em casamento

No ano passado circulou a notícia de que ela estaria grávida e agora a de que já está pensando em se casar.

Larissa Manoela já usa aliança de compromisso
Larissa Manoela está arrasando na interpretação das gêmeas em "Cúmplices de um Resgate", novela teen do SBT que vem fazendo grande sucesso. Só que a jovem também vem sendo destaque nas redes sociais depois que apareceu com uma aliança de compromisso, presente do namorado. Se em 2015 o assunto que tomou conta do Twitter e Facebook foi a possível gravidez da jovem, agora muitos já falam é em casamento.

A atriz continua firme no seu namoro com João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo e que faz par romântico com ela na mesma novela. Eles começaram namorando escondidos e mesmo depois de alguns flagras a família da jovem negou tudo, mas agora o namoro já é do conhecimento de todos e eles vivem trocando juras de amor também pelas redes sociais.
Desde o aniversário de Larissa Manoela que eles resolveram assumir de vez o romance, e os fãs comemoraram. Mas foi só ela aparecer com a aliança de compromisso para surgirem novos rumores.

aliança na mão direita da jovem atriz tem sido apontada por muitos como um alerta de que o casamento será muito antes do que se imagina, mas ao comparecer na SPFW, Larissa negou todas estas especulações e garantiu que não pensa em se casar, pelo menos por enquanto.
"Não estou noiva e somos muito jovens para isso", revelou a atriz do SBT, que confirmou ser um presente de aniversário de namoro a aliança que está usando. Eles estão juntos há 7 meses, mas ela garante que a aliança não é de noivado, só mesmo do compromisso assumido por eles.
Na SPFW, Larissa Manoela foi muito elogiada pelo look escolhido, diferente de outras famosas que compareceram ao evento com roupas desproporcionais. A atriz revelou que se inspira em Ariana Grande e até em Selena Gomez na hora de montar seu guarda-roupa. Até tentar copiar alguns looks desta famosas ela já tentou, revelou rindo, mas também vem seguindo dicas de blogueiras aqui no Brasil, e pelo visto tem acertado.
Quanto aos comentários sobre um noivado e possível casamento, a jovem atriz prefere nem falar muito para não render ainda mais o assunto, pois já garantiu que por hora é só namoro e pronto.