Confira também!

domingo, 25 de setembro de 2016

João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de Um Resgate", revela capa de seu livro e inicia pré-venda!

João Guilherme Ávila mostra capa de seu primeiro livro!

"João Sendo João - Meu Mundo" já pode ser encontrado pelos fãs!


Depois de Larissa Manoela se tornar a dona do livro mais vendido no Brasil atualmente, chegou a vez de seu namorado João Guilherme Ávila se arriscar por esse caminho. O cara usou o Instagram, nesta última sexta-feira (23), para divulgar a capa de "João Sendo João - Meu Mundo", sua primeira publicação.
Além disso, João Guilherme ainda contou aos fãs uma ótima notícia através da legenda: "Com muita alegria, venho dizer que meu livro está em pré-venda! Contei tudo da minha vida e da minha carreira até aqui. Está lindo e estou muito feliz de compartilhar com vocês. O link está na minha bio e em breve teremos encontros especiais pra gente se amar e falar mais um pouquinho dele!". E aí, tá esperando o que pra correr e garantir o seu?
Nos comentários, os seguidores do astro de "Cúmplices de Um Resgate" não fizeram a menor questão de esconder a felicidade. "Amei a capa! Tá incrível, parabéns, seu lindo. Mais uma vitória conquistada", escreveu um usuário da rede social. "Meu Deus, até na capa esse garoto arrasa", disse outro.